Reino Unido vive crise elétrica e ferroviárias voltam a usar trens movidos a óleo diesel


Altas na inflação, no combustível, conta de luz e gás natural não preocupam só o brasileiro, quem vive no Reino Unido também está passando por uma crise


Se você está achando que é só o Brasil que está tendo problemas com inflações acima do normal, reajustes de preços nas contas de energia elétrica, gás natural e combustível, está redondamente enganado. O Reino Unido também está enfrentando todos esses problemas, igual a nós.

Nesta semana, a companhia ferroviária Freightliner, uma das mais importantes do país no setor, anunciou que voltou a usar trens com motores movidos a óleo diesel, após o Reino Unido entrar numa grave crise energética, deixando os trens elétricos de lado e, comunicando à imprensa, que é uma mudança temporária a fim de manter uma opção econômica para o transporte de mercadorias vitais.

Já não basta enfrentar o problema de escassez de combustível, as ferroviárias também enfrentam problemas com a falta de trabalhadores para levar gasolina até os postos, afetando o transporte de alimentos para mercados também.


SUGESTÕES DE PAUTA: reportagem@gruposulnews.com.br

Tags:
0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

©2021 Deltha Contabilidade - Todos os direitos reservados. | by Cloudbe

× Como podemos te ajudar?

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?