Programa de aceleração de negócios de impacto socioambiental positivo está com inscrições abertas

Empreendedores e startups podem se inscrever até 26 de março. Na edição de 2021, o Braskem Labs busca soluções que utilizem o plástico e/ou a química para gerar impacto positivo


Até o dia 26 de março, empreendedores de todo o Brasil podem se candidatar no programa de aceleração de startups Braskem Labs, da empresa Braskem. O pré-requisito principal é que o negócio inscrito tenha um impacto socioambiental positivo.

Todas as etapas de seleção acontecem pela internet e podem se inscrever startups de diversos níveis entre os dois tipos de programas:

BRASKEM LABS IGNITION -> para startups em fase de validação do modelo de negócio

BRASKEM LABS SCALE -> voltado para aqueles negócios que já estão em fase de tração e escala

“O Braskem Labs chega à sua sétima edição mantendo o propósito de dar espaço para que negócios com impacto socioambiental positivo possam crescer de forma estruturada, trazendo soluções inovadoras às cadeias produtivas do plástico e da química e reforçando o potencial dessas matérias-primas na construção de um futuro mais sustentável”, afirma Karla Censi, gerente de soluções sustentáveis e responsável pelo programa de aceleração da Braskem.

Os dois programas possuem apoio da aceleradora Quintessa, que trata de negócios de impacto social e ambiental positivo para ajudar na seleção dos projetos participantes. “O Braskem Labs tem diferenciais claros perante outros programas de inovação aberta – o apoio às startups não é pontual: ao contrário, há uma trilha muito bem estruturada, com diversos encontros em grupo, de mentoria com executivos da alta liderança da empresa e individuais para apoio personalizado, além de uma equipe interna de fato dedicada a fazer com que o programa agregue valor aos empreendedores”, explica Anna de Souza Aranha, diretora do Quintessa.

Na edição de 2021, o Braskem Labs busca soluções que utilizem o plástico e/ou a química para gerar impacto positivo e que atuem nas seguintes áreas: agronegócio, biotecnologia, economia circular, embalagem, infraestrutura e construção civil, mobilidade, saúde e química sustentável.

SERVIÇO: Inscrições abertas para Braskem Labs 2021

Quando: até 26 de março

Como: pelo site www.braskemlabs.com


SUGESTÕES DE PAUTA: reportagem@gruposulnews.com.br

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

©2021 Deltha Contabilidade - Todos os direitos reservados. | by Cloudbe

× Como podemos te ajudar?

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?