Fórum de Negócios Audiovisuais busca soluções para fomentar mercado em 2021
O evento acontece em abril e pretende gerar novas oportunidades de negócios para empresas que atuam fora das grandes capitais. O setor audiovisual foi um dos mais afetados pela pandemia da Covid-19 devido ao cancelamento de eventos culturais
Nos dias 6, 7, 8 e 9 de abril profissionais da área do audiovisual terão a oportunidade de participar de uma série de atividades que pretendem fomentar negócios e empreendimentos no setor do cinema, televisão, mídias digitais, internet.
O Creative Film Finance Forum – o Fórum de Negócios Audiovisuais, Mercado e Internet (CF3) vai acontecer online, por causa da pandemia da Covid-19, e pretende gerar novas oportunidades de negócios para empresas que atuam fora das grandes capitais.
“Gerando negócios e oportunidades, operando o fortalecimento de pequenas e médias empresas que operam fora do eixo das grandes capitais. Trazendo visibilidade a pequenos produtores e realizadores, e fazendo a difusão de conhecimento acessível, através de mesas de discussão sobre audiovisual, cinema, televisão, internet e novas mídias no novo século”, informa a organização do evento.
Para participar das palestras e debates, alguns dos mais de 50 convidados são: Sergio Sá Leitão, secretário da Cultura do Estado de São Paulo; Natália Cunha, Coordenadora de Fomentos na Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de SP; Suely Weller, Gerente de Conteúdo – Canais GNT, VIVA e MAIS; Fernando Dantas, da Sony Channel; Fábio Garach, Diretor Regional do Sebrae; Rafael Ferreira, da TodesPlay; entre outros.
Cada dia de evento terá uma temática diferente para serem debatidas entre os convidados:
6 de abril: POLÍTICAS DE MERCADO -> Cinema Interior SP, Políticas de Cultura, Fomentos Culturais, ANCINE, entre outros.
7 de abril: FOMENTOS E FUNDOS -> Formatação de projetos, leis de incentivo, mercado de games, TV e Novas Mídias, entre outros.
8 de abril: NOVAS MÍDIAS -> Realidade aumentada, games, novas plataformas, entre outros.
9 de abril: CULTURA COMO NEGÓCIO -> Onde nascem os negócios, Cinema Negro, Plano de negócio, entre outros.
No total, o evento terá 100 horas de conteúdo transmitidas através de 35 players como TV Cultura, TV Globo, Canal Arte1, Canal Brasil, Canal Futura, Sony Channel, entre outros.
Os ingressos são gratuitos e podem ser adquiridos através do link: https://cutt.ly/9zz7wqW
SUGESTÕES DE PAUTA: reportagem@gruposulnews.com.br