Evento apresenta startups com propostas para minimizar impactos da pandemia

O DemoDay acontecerá no dia 17 de junho: startups apresentam propostas e soluções para minimizar os impactos da pandemia em diversos segmentos da sociedade. Todos que se inscreverem no evento terão acesso ao módulo de pitch do programa de aceleração e podem ganhar livros autografado dos jurados


No próximo dia 17 de junho, a partir das 18h, acontece o “DemoDay” do MOV(-)19, um evento online e gratuito aberto para toda a população onde o público poderá conhecer quatro das startups que foram aceleradas pelo MOV(-)19, movimento idealizado por um grupo de empreendedores para acelerar startups que tem propostas e soluções para minimizar os impactos da pandemia em diversos segmentos da sociedade. Os interessados em assistir o evento poderão se inscrever sem custo algum pelo link resumocast.com.br/demoday

Durante o DemoDay, quatro das dez startups selecionadas pelo MOV(-)19, que participaram do programa de aceleração, terão até quatro minutos para apresentar seus pitches e serão avaliadas em transmissão ao vivo pelo youtube, por uma bancada composta por grandes nomes do empreendedorismo brasileiro. Quem se inscrever gratuitamente para assistir ao evento receberá acesso ao “Módulo de treinamento de pitches”, mesmo material utilizado pelas startups durante o programa. Além de poder ganhar livros autografados dos autores.

“Desde o início acreditamos que o empreendedorismo tem o poder de transformar a sociedade, com boas ideias, sendo aplicadas de forma assertiva e com apoio de especialistas que podem ajudar essas startups a se desenvolverem no mercado. Assim surgiu a ideia do do MOV (-) 19 e estamos concluindo mais uma etapa do programa com a realização do DemoDay”, ressalta Gustavo Carriconde, CEO do ResumoCast, do RC For Startups e um dos idealizadores do movimento. 

A aceleração dessas startups começou no final de março de 2021. As atividades desenvolvidas com as empresas nesse período, tiveram como foco entregar aos empresários conhecimento para que eles possam ter a estrutura necessária para se desenvolverem e ganharem espaço em seus mercados de atuação. Foram aceleradas startups de diversas áreas, como: telemedicina, entretenimento, inteligência de dados, sanitização contra a covid-19 e edtech.

Idealizado pelo ResumoCast For Startups, um dos maiores canais de empreendedorismo do Brasil, o MOV(-)19 foi criado para acelerar empresas que apresentaram soluções para combater os impactos da pandemia por meio do empreendedorismo.

“Queremos convidar toda a população para acompanhar o evento. A ideia, além de apresentar quatro das dez startups que foram aceleradas pelo MOV(-)19, é inspirar novos empreendedores em todo o Brasil”, finaliza Carriconde.  

Serviço: Evento DemoDay
Data: 17 de junho de 2021, a partir das 18h
Link de inscrição e acompanhamento do evento: http://resumocast.com.br/demoday


SUGESTÕES DE PAUTA: reportagem@gruposulnews.com.br

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

©2021 Deltha Contabilidade - Todos os direitos reservados. | by Cloudbe

× Como podemos te ajudar?

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?