Empresa oferece bolsas de estudos para mulheres em parceria com a universidade britânica

Iniciativa visa melhorar a competitividade de mulheres que aspiram cargos de liderança e dá a oportunidade de estabelecer contatos com participantes de todo o mundo


O Santander abriu inscrição para 50 bolsas de estudo para mulheres em parceria com a London School of Economics and Political Science (LSE). O público-alvo é de profissionais com 10 anos de experiência em qualquer organização e Inglês nível B2 ou superior. As inscrições podem ser feitas até o dia 10 de maio pelo site de bolsas do Grupo Santander.

O Santander Women W50Leadership LSE, parte do #LifelongLearning #BolsasSantander, é voltado para mulheres de 13 países que aspiram assumir papéis de liderança em sua organização, buscando refletir e desenvolver seu próprio estilo de liderança. A bolsa contempla matrícula e cursos integralmente, todos em ambiente virtual nesta edição por causa da pandemia.

“Neste momento de grande transformação, as participantes irão desfrutar, em um ambiente seguro, de um conteúdo de aprendizagem feito sobre medida pela LSE. Além de treinamento de liderança individual e oportunidades para estabelecer contatos com outras participantes de todo o mundo”, afirma Nicolás Vergara, superintendente executivo do Santander Universidades Brasil.

O programa, que dura três meses, busca estabelecer uma rede de mulheres que serão futuras líderes em seus setores e fomentar um networking e diálogo contínuo. Serão trabalhados o desenvolvimento de habilidades de negociação e liderança exigidas por qualquer organização.

Mulheres em início de carreira

Além do Women W50LeaderShip, o Santander oferece mais 125 bolsas para mulheres em início de carreira – a bolsa Emerging Leaders, também em parceria com a LSE. Esta iniciativa é voltada para profissionais em início de carreira e que aspiram serem líderes em suas organizações.

O foco de ensino é no desenvolvimento de habilidades de negociação e no impulsionamento do perfil de líder. As inscrições podem ser feitas de 12 de abril até 16 de junho, no site becas-santander.com

De acordo com o Santander Brasil, ambas oportunidades de bolsas acompanham a ambição de ser referência do protagonismo feminino. A meta do Santander Brasil é passar dos atuais 28,8% de mulheres em cargos de liderança para 40%, em 2025.


SUGESTÕES DE PAUTA: reportagem@gruposulnews.com.br

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

©2021 Deltha Contabilidade - Todos os direitos reservados. | by Cloudbe

× Como podemos te ajudar?

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?