Boa Vista conclui aquisição da Konduto, empresa fornecedora de soluções antifraude online

A empresa responsável por serviços de inteligência analítica em concessão de créditos e negócios compra Konduto, responsável por evitar R$ 1,3 bilhão em fraudes de vendas online


A empresa Boa Vista, responsável por oferecer serviços de inteligência analítica para tomadas de decisões em concessão de crédito e negócios em geral, concluiu a aquisição da Konduto, empresa fornecedora de soluções antifraude focada na segurança da operação de lojas virtuais no Brasil.

A Boa Vista agora possui melhores soluções antifraude para atender às necessidades do mercado e-commerce , com mais segurança nas lojas virtuais e meios de pagamentos por transações digitais. Apenas em 2020, a Konduto analisou o risco de mais de 244 milhões de pedidos de compras, evitando até R$ 1,3 bilhão em fraude online.

Dirceu Gardel, CEO da Boa Vista, conta, “são soluções antifraude que contemplam o que há de mais moderno em machine learning e monitoramento de navegação para combater a fraude online”. A Konduto é a segunda empresa adquirida pela Boa Vista desde que se tornou empresa de capital aberto, em setembro de 2020. Em dezembro, a empresa Acordo Certo, que oferece negociações de dívidas online, foi 100% comprada.

Segundo a Boa Vista, “As duas aquisições fazem parte do plano de crescimento da companhia, robustecido pela captação de recursos proporcionada pela realização de sua oferta pública de ações (IPO)”.


SUGESTÕES DE PAUTA: reportagem@gruposulnews.com.br

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

©2021 Deltha Contabilidade - Todos os direitos reservados. | by Cloudbe

× Como podemos te ajudar?

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?