Banco Santander incentiva projetos sustentáveis com linhas de crédito


Banco incentiva condomínios residenciais e comerciais a terem linhas de créditos revertidas em soluções ecológicas pelo país.


Visando soluções sustentáveis para o meio ambiente, o Banco Santander criou a linha de crédito pré-aprovada com o intuito de incentivar condomínios residenciais e comerciais a investirem em seus empreendimentos de soluções ecológicas. O “Giro Sustentável PJ” começou nesta semana e terá retorno em investimentos de projetos visando reduzir gastos e poluentes.

Serão diversos projetos, como melhoria da infraestrutura de acessibilidade para cadeirantes e deficientes visuais, estruturas de reciclagem, sistema de reutilização da água, postos de recargas para carros elétricos, bicicletas elétricas para uso dos moradores, entre outros.

O Banco Santander também se preocupa com a geração de energia limpa, incentivando o financiamento com linha de créditos de até 100% para compra e instalação de painéis solares. Segundo o banco, a redução média do valor da conta de luz é de 95%.

Para quem estiver interessado na linha de crédito, o banco oferece até 60 meses para quitar o empréstimo com 59 dias para a primeira parcela. Já para os painéis solares, o prazo de pagamento poderá ser de até 96 meses, com a primeira parcela em 120 dias e taxa de juros a partir de 0,74% ao mês.


SUGESTÃO DE PAUTA: reportagem@gruposulnews.com.br

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

©2021 Deltha Contabilidade - Todos os direitos reservados. | by Cloudbe

× Como podemos te ajudar?

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?