Banco do Brasil fará atendimento rápido via Whatsapp


Assistente virtual efetua operações de Pessoas Físicas e Jurídicas via mensagens de texto e áudio agilizando atendimento


O Banco do Brasil anunciou nesta semana o novo atendimento via whatsapp para os clientes. Será possível conversar via áudio, texto e até enviar arquivos em pdf. O atendimento será exclusivamente através do número (61) 4004-0001.

O Assistente Virtual fará atendimento sobre as principais operações. Caso queira tirar uma dúvida, basta digitar ou gravar áudio dizendo o que deseja, como “preciso registrar um boleto”, por exemplo. Em casos mais específicos, como cartão de crédito ou renegociação de dívidas, será direcionado para um atendente humano.

O atendimento via whatsapp também atende Pessoa Jurídica, tirando dúvidas sobre ACL, cobrança bancária, capital de giro, Cheque Ouro Empresarial, desconto de cheques, desconto de títulos, financiamento PJ, BB Digital PJ e emissão de boletos via pdf. Para facilitar o atendimento, basta enviar a mensagem ‘#PJ’.

Para ser atendido, salve o número do BB nos contatos e envie uma mensagem de texto ou áudio dizendo o que pretende fazer, como “Preciso gerar um boleto”, “preciso pagar um pix”, entre outras funções.

O Banco do Brasil utilizará apenas este número para contato, então certifique-se de anotar o contato corretamente, não serão feitas ligações e nem entrarão em contato, desconfie e não passe informação em caso de ligação ou mensagem de outros números.


SUGESTÕES DE PAUTA: reportagem@gruposulnews.com.br

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

©2021 Deltha Contabilidade - Todos os direitos reservados. | by Cloudbe

× Como podemos te ajudar?

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?